sábado, 16 de julho de 2011

Sharinnegan


Esse doujutsu é o possuido pelo 10 caudas , juubi que esta preso na lua Quando Rikudou Sennin selou o monstrengo dentro dele mesmo ganhou acesso a parte dos poderes do bicharoco, desenvolvendo o Rinnegan. Mais tarde um de seus filhos herdou o Rinnengan, mas como naquela época incesto ainda não era uma prática comum por aquelas bandas (ou não), o sangue foi perdendo força e o Sharingan acabou sendo criado. Para que esse erro não se repetisse, foi criado o Clã Uchiha, um clã incestuouso deKonoha, que mantia vivo o Sharingan como o seu Doujutsu principal, até   Itachi Uchiha, um Uchiha desgarrado e cansado de "brincar de ninja", acabar cometendo um Homicidio Doloso 1000x qualificado, destruindo todo o poderoso clã, que eram todos seus parentes e amigos.

Um comentário:

  1. 1000 vezes qualificado é apelação até pra homicídio o.O ahuahauahu adorei o teu senso de humor (apesar de saber que qualquer advogado ou estudante de direito agora, inclusive eu) estaria arrancando os cabelos vendo essa expressão lol que processo isso não ia dar heim...

    Ainda tenho minhas dúvidas entre classificar o Itachi como assassino em série, terrorista por causa assassinatos em massa ou genocida (o que acho meio exagerado, mas é cabível), realmente, eu fiquei triste por ele ter morrido, era um dos personagens mais peculiares da trama.

    Mas poxa, esses doujutsus já estão ficando muito exagerados, mesmo assim, é uma das coisas que mais fascinam no anime (apesar de eu ter uma queda por jutsus de invocações, queria conhecer bichinhos diferentes e adoro o Kuchiose Kiri Kiri Mai da Temari *-* hehehe)

    Parabéns pelo blog e até mais.

    Beijos.

    ResponderExcluir