domingo, 17 de julho de 2011

Raikage





Nome : Kira A
Clã : ????
Rank : Raikage
Vila : Kumo
IDade : ????



Ele é muito carinhoso e protetor para o seu irmão mais novo, apesar do status de Killer Bee como um Jinchūriki, e chorou com a idéia de seu irmão mais novo ter sido capturado pela Akatsuki. No entanto, quando ele descobriu que Killer Bee não foi capturado, ele fica furioso, pensando que ele tinha tirado férias, e jurou punir seu irmão mais novo por isso.
Ele também é teimoso e facilmente animado, quebrando uma mesa distante quando a notícia de seu irmão chegou a ser capturada. Ele também estourou através de uma parede do palácio (provavelmente a partir de dentro de seu próprio escritório também) para participar na Reunião dos Kages. Sua assistente implicava que esta não era a primeira vez, sugerindo que ele é bastante destrutivo, enquanto neste estado mental.
Ele também tem uma personalidade muito severa e decisiva, aparentemente não afetado pelos fundamentos de Naruto para não eliminar Sasuke. Em seus olhos, respeito e força, tudo no mundo ninja, acreditando que os fracos devem ser e serão esmagados. Isso se correlaciona com a sua filosofia de que um ninja nunca deve comprometer ou curvar-se na frente de outro ninja. Também foi demonstrado que A é muito desconfiado das outras aldeias ninjas, acusando todos de trabalhar com Akatsuki e questionar sua lealdade.
Na batalha, A mostra muita brutalidade física, como ele usa sua força física extrema para devastar seus oponentes, e está disposto a sacrificar um membro, em vez de perder a chance de derrotar seus adversários.
Quando soube que seu irmão estava vivo, a sua atitude se acalmou desde a sua primeira aparição. Ele falou com civilidade com os outros membros da Aliança, bem como manter a calma durante a revolta de Tsunade .

Enquanto pouco se sabe sobre seu histórico como um shinobi, foi mostrado que ele era parte da equipa especial do Terceiro Raikage encarregado de caçar e subjugar o Hachibi, quando o seu jinchūriki anterior foi incapaz de controlá-lo, desencadeando um massacre. Ele foi responsável por cortar um dos chifres do Hachibi.
O nível de confiança que a aldeia tinha por ele é evidente, por exemplo, como ele é mostrado o apoio do Terceiro Raikage para lidar com o Hachibi, em pé ao seu lado durante a maior parte da luta. O fato de seu irmão, Killer Bee, ser escolhido para ser o novo jinchūriki do Hiachibi é que ele já estava destinado a se tornar o seguinte Raikage (conforme a tradição dos jinchūriki terem estreitos vínculos com os Kages).

Naruto Shippūden 

A Captura do Hachibi 

A primeira vez que ele foi visto ele estava enfurecido com a notícia de Killer Bee ter sido capturado pela Akatsuki. Quando soube que o culpado era Sasuke Uchiha, um Nukenin de Konoha, ele queixou-se porque o Hokage não tinha lidado com ele, em comparação com a rapidez com que lidaram com o caso dos Hyūgas.[2] Com a captura de Killer Bee vindo logo depois da captura de Yugito Nii, A chamou os Kages dos cinco países ninjas para uma reunião para discutir sobre Akatsuki. Ele também instruiu o Time Samui para informar a Konoha que ele vai tratar pessoalmente de Sasuke.

Reunião dos Cinco Kages

A partiu para a reunião dos Kages com dois guarda-costas: Darui e C. Em seu caminho para o País do Ferro eles se encontraram com o Time Samui, que lhes forneceu informações adquiridas sobre Sasuke em Konoha. C rapidamente descobriu que o Time Samui havia sido seguido por Naruto Uzumaki . A manteve seus homens para atacar Naruto e concordou em ouvir o que ele tinha a dizer. Naruto pediu para o Raikage poupar a vida de Sasuke, mas seu pedido foi recusado e ele seguiu para sua reunião.
Quando a reunião dos Kages começou, A rapidamente mostrou sua desaprovação com as outras aldeias e acabou esmagando a mesa à sua frente, levando todos os guarda-costas protegerem seus Kages. Depois eles voltaram para a sua posição, A explica suas suspeitas dos outros Kages. Em alguns dos seus argumentos, ele afirma que a Quinta Mizukage o resto da sua aldeia são os menos confiáveis. Ele ressaltou que apenasKumogakure nunca teve um representante na Akatsuki. Quando Danzō Shimura foi nomeado para liderar uma força-tarefa conjunta para lidar com a Akatsuki, A ficou indignado. Antes que ele pudesse levantar muito de uma oposição, no entanto, o Zetsu Branco apareceu e disse aos presentes que Sasuke estava por perto.
Depois de se livrar de Zetsu Branco, A e seus guarda-costas se mobilizaram imediatamente para ir atrás de Sasuke, e foram atraídos para a batalha do Time Taka com os samurais do País do Ferro. Quando C disse a ele que chakra de Sasuke foi direto abaixo deles, Raikage encontrou os inimigos abaixo. A espada de Suigetsu facilmente destruída e levou Jūgo a entrar no segundo nível do selo amaldiçoado, a fim de lutar contra A. Embora Jūgo inicialmente parecia ter a vantagem, A foi capaz de perfurar um buraco em seus braços e no peito dele e escapar de seus ataques, antes de finalmente derrotá-lo.
Sasuke e A então começaram a brigar. Com seu Raiton no Yoroi, A evitou a maioria dos ataques de Sasuke, desviando a sua Kusanagi no Tsurugi: Chidori Gatanaespada relâmpago carregada, e mal ferido por seu Chidori. Ele então prosseguiu para combater Sasuke, mas o assalto foi negada através do uso de Sasuke de Susanoo incompletos para se proteger. Sasuke atacou um com Amaterasu, que ele se esquivou. Sasuke então revestidos sua Susanoo com as chamas do Amaterasu para impedir mais ataques físicos. Em sua raiva crescente, uma ignorado este e atacados através das chamas, fazendo com que seu braço esquerdo para inflamar, mas ainda assim conseguiu arrasar com a defesa e bateu Sasuke.
Quando se prepara para um outro "golpe final", Sasuke começou a fase de um contra-ataque. Antes de A pudesse ser mais ferido, o quinto Kazekage, interveio, usando sua areia para bloquear os ataques. A ficou irritado com a interrupção, mas Gaara afirmou que continuaria o seu ataque só iria causar lesões adicionais. Gaara então começou a falar com Sasuke. Enquanto espera por Gaara para terminar, A estava com braço cortado e instruiu C para parar o sangramento com o seu ninjutsu médico para que ele pudesse se juntar à batalha. Sasuke então desmoronou o telhado com Susanoo. Enquanto os Kages e seus seguranças evitou o entulho, Sasuke escapou da sala para encontrar e matar Danzō. Após recuperar-se com Sasuke, A descobriu com o Tsuchikage que Sasuke estava morto, o que irritou ele. Mais tarde, Madara Uchiha aparece e diz que seu irmão ainda estava vivo, que tanto chocou e irritou A. Ele pensou que Bee estava aproveitando esse tempo e disse que iria puni-lo com suas "garras de ferro".
Depois de Madara revelar seu "Plano Olho da Lua", os Kages se recusaram a entregar Killer Bee e Naruto para a Akatsuki. Madara então declarou o início da Quarta Guerra Mundial Ninja e desapareceu. A necessidade de uma aliança entre os Cinco Grandes Nações foi então levado para cima novamente. Mifune nomeado um para ser o líder devido à forma como ele já havia tratado com o inimigo, e porque ele poderia controlar melhor Killer Bee que ninguém. Depois de pedir o Kage outro, foi acordado para torná-lo líder da Aliança Shinobi. NOTA:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário